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Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

Sempre pensando em oferecer o melhor atendimento e garantir a satifasção de seus clientes criamos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES com todas as informações sobre como proceder nestes casos.

As solicitações de troca ou devolução poderão ser registradas através de nossos canais de atendimento - (11)2361-9454 ou contato@boutiquedopapeldeparede.com.br e serão respondidas em até 2 dias úteis com todos os procedimentos para efetuarmos sua solicitação.

Nossos estoques são controlados frequentemente, no entanto poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de compra de produto com estoque negativo, o cliente será imediatamente informado e poderá optar pelo cancelamento com devolução integral do valor pago, troca por outra produto ou ainda aguardar a reposição do estoque em uma data que será previamente informada.

Nossos produtos são manuseados e embalados por operadores qualificados e nossas entregas são efetuadas por operadores próprios dos Correios, visando com isso garantir a integridade dos produtos. Ao receber seu produtos recomendamos que verifique a mercadoria e caso encontre algum dos problemas a seguir recuse a entrega:

  • PRODUTO AVARIADO
  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
  • EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO VIOLADA

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO

Caso não tenha gostado do produto adquirido você poderá devolvê-lo sem custo adicional, via correio, onde será orientado sobre os procedimentos e prazos no ato do registro de troca , desde que:

  • não ultrapasse o prazo de 7(sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria;
  • a embalagem original do produto esteja sem sinais de violação ou de uso, com a etiqueta do fabricante;
  • será necessário que o produto seja embalado novamente e levado até uma agência própria dos Correios, para que seja feito todo o processo de logística reversa.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeitos de fabricação o cliente poderá devolvê-lo sem custo adicional. Isso será feito desde que:

  • O prazo para informar nossa Central sobre o defeito não ultrapasse 30 dias 
  • O produto seja devolvido com sua etiqueta original de identificação de Lote - para que seja comprovado que o material devolvido é o mesmo que foi enviado.
  • Caso haja compra de mais de uma peça do mesmo material, deverão ser encaminhados todos os produtos, pois pode ocorrer um defeito de fabricação do lote ou, em outra hipótese, não haver mais produtos do mesmo lote para reposição, portanto deverão ser trocados a quantidade total pelo lote vigente em nosso estoque.

TROCAS

O prazo para troca de produtos por defeito ou insatisfação é de até 7 dias úteis após o recebimento do pedido, sem custos adicionais, desde que:

  • Informe nossos Canais de atendimento antes do envio do produto para que seja aberta a solicitação e se possível informe por qual o produto deseja efetuar a troca;
  • O produto esteja em embalagem original do fabricante intacta esem sinais de violação;
  • A etiqueta com o referência e lote do produto esteja conforme foi enviada.

Após o recebimento do produto será avaliada suas condições e após constatado as consições favoráveis o cliente receberá um email de confirmação que a troca já está liberada. Salientamos que todos os produtos saem com uma etiqueta do fabricante indicando referência e lote do produto, que ficam registrados em nosso sistema o que foi enviado ao cliente. Em caso de constatação de que o produto eviado para troca não foi o mesmo que foi enviado so cliente, o produto retornará ao cliente da mesma maneira como foi encaminhado a nossa Central.

Caso o valor do produto escolhido para troca seja menor do que o valor do produto anterior, o cliente deverá informar um número de conta corrente - desde que seja do titular do pedido - para um crédito, que será efetuado em até 7 dias. 

Caso o valor do produto escolhido para troca seja maior do que o valor do produto anterior, o cliente poderá efetuar um pagamento através de boleto, transferência ou cartão de débito ou crédito para quitar a diferença de valores. Somente após esta quitação o novo produto será enviado. 

Salientamos que somente a primeira troca será efetuada sem custos adicionais, sendo que nas demais havera a incidência dos custos com o envio.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A restituição  dos valores para pedidos cancelados serão efetivadas utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de vale- compras no valor da mercadoria para ser utilizado em qualquer categoria de nossa loja.

Para estornos em Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 2(duas) faturas subsequentes.